Obtendo meu casas container a venda para trabalhar

Postei minha reclamação no site reclame cá (), inclusive possui outras pessoas de que reclamaram o mês, pois ainda nãeste receberam o álbum por casamento, ou seja, nãeste vãeste arrecadar. Até mesmo este DJ possui certos cheques com fundo dela.

18 por Dezembro por 2016 às 01:35 Este barulho da igreja Geraçãeste Setenta do lado das Pernambucanas, é insuportável, nãeste tenho nada contra nenhuma religiãeste, porém , uma de que não respeita o próximo é por se duvidar. Praticamente as noites eles têm "culto", ao som por instrumentos musicais Genero bateria, guitarra som Cafifa, e 1 coral qual mais parece programa do TV.

7 do Setembro de 2013 às 19:58 É insuportável o manejorefregatráfego feito por esta companhia Encalso nas ruas da Vila Vivaldi, buracos são cavados, o asfalto é destruido e as obras não sãeste terminadas, gerando transtornos a moradores, pedestres e motoristas de que sãeste obrigados a aturar barulho, poeira e buracos onde nãeste havia. Prefeitura de SBC até quando vamos ter qual aturar isso?

4 do Junho de 2013 às 08:38 Gostaria que se possivel mesmo que colocado 1 guarda do transito no cruzamento da rua Mal. Badóglio com a Av. Caminho do Mar, pois todos os tempo de manhã é um transtorno um sentido qual é de modo a levar meus filhos na escola demoraria 5 minutos levo em torno por 25 minutos pois o farol demora para abrir o os carros qual cruzam para pegar a Anchieta fecham a rua e ESTES Veículos não conseguem cruzar, é um tremendo transtorno, exatamente saindo mais cedo meus filhos chegam atrasados na escola e eu pelo serviçeste. Gostaria que tomassem devidas providencias. A partir de já agradeço.

14 do Agosto por 2012 às 06:27 Minha amiga achou na sexta feira 10/08/2012, um cachorrinho no Jardim Hollywood e o recolheu utilizando medo que fosse atropelado, no sábado procurou este serviçeste de Zoonose da Av. Dr. Rudge Ramos de modo a deixa-lo em adoçãeste, mas há certas pessoas, qual infelizmente nãeste sabemos este nome, pois na hora ela ficou tão chateada com a resposta do funcionário público, de que esqueceu do perguntar o nome do individuo, qual mandou ela soltar o cachorro na rua onde tinha encontrado, de que carência de profissionalismo, esta pessoa está trabalhando ou melhor ocupando espaçeste pelo lugar errado.

nove por Marçeste por 2018 às 10:02 Agendei exame de eletrocardiograma da UBS Rudge Ramos e marcaram de modo a as 10h30. Cheguei com 5 MOMENTOS por antecedência e me deparei com outras vizinhos na minha frente. aguardei mais por 1h30 de modo a este atendimento, fui informada de que eles consideram a ordem por chegada. Presentemente me pergunto: Pra que agendar horário se este qual importa é a hora por chegada? Eu estava pelo horário certo para o atendimento e achei do extremo desrespeito ter do aguardar toda aquela gente qual estava agendada de modo a o exatamente horário utilizando a penas 1 consultório fazendo o exame, exame este de que nãeste durou nem 10 MOMENTOS. E o chá por cadeira foi porque segundo a própria funcionária, devido eles agendarem todo mundo de modo a o precisamente horário, eles consideravam a ordem de chegada. Entãeste qual ao menos informassem qual tinha de que chegar natural visitar o site antes para o atendimento ser de fato no horário.

É um absurdo. Quem resolve este tempo do farol? Precisa ser verificado. Tem muita gente descendo do ônibus e indo a pé para a faculdade Metodista. Por favor não aguento mais! Vamos resolver?

19 por Outubro de 2011 às 16:23 Carência por policiamento e por amarelinhos, altura do n. 4452 da av Senador Vergueiro, pois tivemos (nós e vizinhos) tentativa por arrombamento nas lojas, ligamos para policia depois por quase 40 minutos que apareceram falaram, normal deve ser noia, anotei a placa da viatura contudo sinceramente tenho medo de denunciar, e sobre os amarelinhos, temos quaisquer comércios aqui qual não possui vaga de modo a estacionar e os motoristas folgados acabam parando na entrada do prfoidio qual Teimavive ao lado da padaria De La Marie, e parando em frente aos usandoé especialmentercios que precisam por vaga de modo a ministério e descarga, resumindo, nada de amarelinhos, daí vc chama e quando aparecem é depois do horas, contudo quando se está descarregando sacos de farinha de modo a a padaria, coisa importante, ESTES amarelinhos vem e notificam o caminhão, que horror.

14 de Marçeste de 2014 às 13:57 Demasiado oportuna a colocaçãeste da Sra. Ester. Realmente o de que vemos são obras qual deixam remendos no asfalto, remendos estes de que qualquer chuva mais forte tira. A habilidade dos produtos deixa a desejar, a licitaçãeste deve deter exigido produtos do 1 padrãeste mínimo por habilidade, este qual não está ocorrendo.

oito por Junho de 2012 às 15:56 Venho Ainda mais uma vez fazer denúncia ao portal. A avenida Vivaldi na altura da subida de modo a a avenida Senador Vergueiro, possui faixa para pedestres, só qual a preferência Destes pedestres ninguem respeita, até morrer alguem ali. Vejo as crianças sairem do Viriato Correa e descer ali e quase serem atropeladas.

17 de Dezembro por 2014 às 14:46 Acredito de que temos qual mandar a Volks a GM a Ford a Scania a Mercedes Benz e Lindas as industrias próximas a residências embora pra natural longe. Só do lado da Ford e da Mercedes Benz o que possui do residências qual reclamam da poluição e da sujeira em AS SUAS casas nãeste esta no Gibi. Felizmente pra uns e infelizmente pra outros, a CETESB um órgão administrado pelo governo do estado do SP tem liberado pós medições Praticamente as licenças pra queima de poluente à essas empresas.

A idéia da página por Reclamações e Sugestões, por exemplo, é dar ao internauta 1 espaçeste onde possa meter maté especialmenterias Derivado do problemas e sugestões referentes ao bairro.

Isso nenhumas contar utilizando ESTES tipos do gente qual os frequentam e ficam nas ruas bebendo, criando, ouvindo pancadãeste. A rua Pedro Bitolo é banheiro a cfoiu aberto, além por ser ambiente de uso de drogas a céu Livre, sem qualquer pudor ou respeito. Peço providências urgentes.

24 do Julho por 2015 às 14:25 Fala sfoirio, eu liguei na sabesp de modo a fazer uma denúncia do o vizinho que estava lavando o carro dele na garagem, ou mesmo que desperdiçando este nosso patrimônio. Afinal estamos com crise do carência por água. O ridículo é de que liguei na sabesp e ESTES mesmos informaram que nãeste poderiam criar nada, só encaminhar 1 técnico pra conversar usando o delinquente ou mandar por correio um informativo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *