O melhor lado da container home designs

Agora qual você já entendeu saiba como capturar uma ação do usuário, vamos prosseguir com as funcionalidades do nosso app e tomar usando que este post mesmo que exibido no browser.

Outro ponto que precisa ser esclarecido é de que este Ionic tem 1 papel importantíssimo pelo de que se refere à uma fase que é tão ou Muito mais importante que este desenvolvimento em si: A prototipaçãeste.

Isso significa qual, independente do device do usuário, ele estará executando o app no Crosswalk. Este ganho por performance é visível mas ele É possibilitado a aumentar o tamanho final da sua aplicação. Para instalar, digite: ionic plugin add cordova-plugin-crosswalk-webview

Note de que o atributo src da tag de imagem está envolto por colchetes. Tal sintaxe se chama Property binding

Crosswalk – Saiba como o Android tem várias limitações de desempenho de que podem vir a ser encontradas em certos devices (principalmente nos antigos devido às várias versões por sistema existentes), Teimavive difícil garantir de que este aplicativo irá rodar exatamente da maneira como queremos. O Crosswalk é um browser moderno que é empacotado junto com a sua app pelo momento que você faz este build de modo a Android.

Por enquanto este de que você precisa saber é de que nossa classe possui somente um construtor que recebe um objeto do Espécie NavController por parâmetro. Nosso próximo passo será inserir novos atributos e mé especialmentetodos para definir melhor este seu comportamento:

Por fim, de modo a utilizar o presente serviço em minha e sua classe home.ts precisamos incluí-lo no arquivo app.module.ts, dentro da pasta src/app. O arquivo faz uso da anotaçãeste @NgModule, onde Lindas as dependências da aplicaçãeste devem ser declaradas previamente:

Mesmo usando todos ESTES recursos de que o Ionic 2 nos oferece é a todos os momentos importante garantir a melhor experiência possível de modo a o usuário realizando otimizações gerais, tais como customizaçãeste de UI, ajustes pelo comportamento de componentes, ganho do performance, etc. Tal última etapa será dedicada à nosso propósito.

Nosso aplicativo por sua vez depende de várias mudanças visuais de modo a corrigir quaisquer pequenos detalhes. Este primeiro deles é referente ao Android. Este Ionic 2, ao rodar em 1 dispositivo Android, oferece automaticamente suporte ao Material Design do Google (uma linguagem visual que sintetiza princípios clássicos daquilo que considera este “Porreiro design”).

Podemos evitar isso realizando a lista rolar de modo a o topo previamente por executar qualquer filtro. Mas como controlar isso programaticamente?

A você pode verificar aqui única diferença está na variável de parâmetro (que actualmente guarda este nome do primeiro item da lista como referência) e a maneira tais como concatenamos este array por feeds, inserindo os novos dados pelo início da lista e nãeste no fim. Observe também a instrução refresher.complete, qual informa de que operação foi concluída e que o componente Têm a possibilidade de ser removido da view.

À esta altura do campeonato é provável qual você já possua ouvido Debater da nova versãeste deste famoso framework para criação de aplicações móveis híbridas. Este Ionic 2 acaba de chegar no seu Release Candidate

Este nosso comando inicia um servidor local na minha e sua máquina e abre uma nova aba no browser com a aplicaçãeste no ar. Saiba como o LiveReload

Este resulta saiba como 1 container por botões. Pelo nosso caso, só precisamos de 1 que será representado por um ícone (por isso o atributo icon-only). Fizemos o binding do método showFilters no evento click e escolhemos o ícone do nome funnel para representar este filtro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *